SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS
O pedido de GRU, deverá ser gerado no link http://gru.ita.br/ensino
Após pagamento da GRU, favor encaminhar o Requerimento de Emissão, juntamente com o comprovante de pagamento para os respectivos emails abaixo:
- Mestrado e Doutorado <registromd@ita.br>;
- Lato Sensu, Disciplina Isolada e Aluno Especial <lucianalgs@ita.br>; e
- Mestrado Profissional <keila@ita.br>.
OBS.: Pedido de Declaração de Língua Estrangeira e Declaração de Contagem de crédito, só poderão ser solicitadas após o cumprimento do requisito e registro na secretaria.
O prazo para emissão dos documentos é de até 10 dias úteis, e o aluno deverá retirá-los na secretaria de pós-graduação, ou solicitar envio do documento pelo correio mediante pagamento, não enviamos documentos por email.
IMPORTANTE: Trancamento do Curso, Cancelamento de Disciplina, Substituição e Inclusão de Disciplina, deverão ser solcitadas nas datas previstas no calendário escolar.
INFORMAMOS QUE OS DOCUMENTOS EMITIDOS PELA PÓS-GRADUAÇÃO SEGUEM O PADRÃO DO ITA, NÃO PODENDO SER ALTERADOS CONFORME SOLICITAÇÃO DE ALUNO.